Com ótima atuação de Claudinho, Red Bull Bragantino goleia o Bahia por 4 a 0 no Nabi Abi Chedid

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Moreira / Fotoarena


Massacre em Bragança Paulista! Na noite desta sexta-feira (20), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Bahia por 4 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Claudinho (2), Ytalo e Helinho.



Foto: Rafael Moreira / Fotoarena


O JOGO

Na primeira etapa, o Bragantino foi avassalador. Logo aos 3 minutos, o time paulista abriu o placar com Claudinho, que aproveitou a sobra da defesa baiana e finalizou no campo. Aos 10 minutos, o Massa Bruta ampliou o marcador novamente com Claudinho, que aproveitou o rebote da cobrança de falta de Luan Cândido e mandou para o fundo do gol.

Virou goleada! Aos 20 minutos, o Bragantino voltou a marcar com o atacante Ytalo, que recebeu o passe do meia Raul cara a cara do gol e tocou a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino estava ligado na partida e voltou a ampliar o marcador aos 5 minutos com o atacante Helinho, que recebeu o passe de Helinho e mandou a bola para o fundo do gol.

O Bahia teve uma chance de marcar aos 22 minutos com o atacante Élber, mas o jogador não conseguiu aproveitar a oportunidade. Final: Red Bull Bragantino 4 x 0 Bahia.



Foto: Rafael Moreira / Fotoarena


Com a vitória, o Red Bull Bragantino chega a 26 pontos e sobe para a 10º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia, permanece com os 28 pontos e segue na 9º colocação.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times