Com gols Ytalo e Claudinho, Bragantino vence o Botafogo por 2 a 1 no Engenhão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Buda Mendes / Getty Images


Deu Massa Bruta Na noite desta segunda-feira (16), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Botafogo por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time paulista foram marcados por Ytalo e Claudinho. Matheus Babi marcou para os donos da casa.



Foto: Buda Mendes / Getty Images


O JOGO

Na primeira etapa, o Botafogo começou pressionando a defesa do Red Bull Bragantino e dominou o campo de ataque nos minutos iniciais. O gol do alvinegro saiu aos 43 minutos com o atacante Matheus Babi, que aproveitou o cruzamento do lateral Victor Luis e mandou de cabeça para o fundo das redes.

Entretanto, o Red Bull Bragantino conseguiu igualar o placar aos 45 minutos, em sua primeira grande chance. O atacante Ytalo recebeu na entrada da área, aproveitou a falha defensiva do time carioca e mandou a bola para o gol.

No segundo tempo, o confronto foi bem mais equilibrado, com oportunidades claras para ambas as equipes. Porém, o Bragantino aproveitou sua chance e garantiu a vitória.

Aos 35 minutos, o árbitro marcou pênalti para o time paulista, e mesmo com a checagem no monitor do VAR, o juiz manteve sua decisão. O atacante Claudinho foi para a cobrança e guardou a bola no fundo do gol.



Foto: Buda Mendes / Getty Images


Com a vitória, o Red Bull Bragantino chega a 23 pontos e está na 15º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo, permanece com os 20 pontos e está na 19º posição, na zona de rebaixamento.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times