Com gol de Léo Ortiz, Bragantino vence o Guarani por 1 a 0 e conquista o Troféu do Interior

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (4), o Bragantino venceu a equipe Guarani por 1 a 0, na Arena Barueri e se consagrou campeão do Troféu do Interior 2020. O gol do título foi marcado no primeiro tempo pelo zagueiro Leo Ortiz.

Na primeira etapa, a partida foi bem movimentada. As duas equipes jogaram ofensivamente, marcando a saída de bola e procurando ocupar o campo adversário. O Guarani começou a ter mais intensidade de jogo e quase marcou no lance de Lucas Crispim, que acertou a trave.

Porém, o Bragantino não demorou para balançar as redes. Aos 31 minutos, o lateral esquerdo Edimar cruzou na cabeça de do zagueiro Léo Ortiz, marcou o gol do título do Massa Bruta.

Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino

O segundo tempo foi bem agitado, com oportunidades claras para os dois lados, entretanto, a bola não quis entrar na oportunidade de Alerrandro, para o Bragantino, aos 13 minutos, e na finalização de Júnior Todinho, do Guarani, aos 28 minutos.

Com esta conquista, o Massa Bruta recebeu a premiação de R$360 mil e garantiu uma vaga na Copa do Brasil 2021. O clube irá estrear no Brasileirão fora de casa contra o Santos, na Vila Belmiro.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times