Com dois desfalques e visando a Sul-Americana; RB Bragantino pode ter time alternativo conta o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ao que tudo indica o Red Bull Bragantino não deve buscar dar uma resposta no Campeonato Brasileiro após ser derrotado pela Chapecoense e cair para a 5ª colocação. O técnico Mauricio Barbieri pode entrar com um time alternativo diante do Bahia, visando a Sul-Americana.

O atacante Artur e o meia Praxedes já são desfalques certos para a partida. O primeiro foi expulso na última rodada, enquanto o meia estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Chape e não estarão à disposição para enfrentar o Bahia, fora de casa.

Além disso, o Massa Bruta tem compromisso diante do Libertad, na próxima quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela semifinal, jogo 1, da Copa do Sul-Americana. Com isso, Barbieri e sua comissão técnica devem priorizar a competição internacional, com a possibilidade de chegar à final.

Treino do Bragantino nesta semana — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A expectativa da comissão técnica era poder contar alguns minutos com o meia Lucas Evangelista, que sofreu uma lesão na coxa direita contra o América-MG, em 23 de agosto. Porém, o jogador não treinou com o time ao longo da semana e por conta disso a tendência é que não seja relacionado.

Atualmente o RB Bragantino é o 5º colocado na tabela com 32 pontos, com três de vantagem para o Corinthians (6º lugar) e um atrás do Fortaleza, primeiro time do G-4. O Massa Bruta tem a segunda melhor campanha como visitante, com 20 pontos conquistados em nove jogos.

Saia em vantagem e fique por dentro das novidades acompanhando a provável escalação do RB Bragantino no site do Camillo Joga10 clicando aqui .

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times