Com desfalques no meio-campo, Eric Ramires pode ser titular contra o Talleres-ARG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O Red Bull Bragantino encara o Talleres-ARG na quarta, 5, às 21h30, no Nabizão, pela Copa Sul-Americana e deve ter mudanças na escalação para a partida. O técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com Ryller (suspenso) e Raul (lesionado).

Raul era o titular da posição, mas vem tratando de um estiramento ligamento lateral do joelho direito e segue fora. Já Ryller, foi expulso contra o Emelec-QUE, na última quarta-feira, 28, e terá que cumprir suspensão nesta rodada.

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Assim, a tendência é que Eric Ramires assuma a posição. Contra o Santos, no último sábado, Barbieri acionou o atleta aos 31 do segundo tempo, no lugar de Ryller. Outra alternativa para o comandante é a entrada do volante Jadson. No entanto, o atleta voltou aos treinamentos na segunda-feira, mas com intensidade mais baixa que os demais companheiros.

Outra novidade que pode surgir na escalação do Massa Bruta é a presença do atacante Helinho. O jogador foi poupado na partida contra o Santos e participou do treino da última segunda-feira, 3, mas segue realizando atividades mais leves.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times