Bragantino vence Botafogo-SP nos pênaltis e irá enfrentar o Guarani na final do Troféu do Interior

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque:

Neste sábado, o Bragantino e venceu a equipe do Botafogo-SP e se classificou para a final do Troféu do Interior. Vale ressaltar que o clube foi eliminado pelo Corinthians nas quartas de final do Paulistão e como tinha a melhor campanha entre os eliminados, se classificou para as semifinais da competição entre os times do interior.

A primeira etapa da partida foi bem equilibrada, com ambas as equipes se estudando e realizando jogadas perigosas dos dois lados. O jogo voltou a ter mais emoção no segundo tempo, aos 17 minutos, após ela troca de passes do Botafogo-SP, Matheus Anjos cobrou a falta no centro da área e Wellington Tanque cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Porém, a felicidade para os torcedores do Botafogo durou até os 34 minutos, quando o lateral Aderlan, após bela troca de passes do Bragantino, tocou para o volante Matheus Jesus igualar o marcador.

Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão

O jogo terminou empatado e a decisão ficou para os pênaltis. O Bragantino converteu 4 cobranças e o Botafogo-SP, com isso, o Massa Bruta está na final da Troféu do Interior e irá enfrentar o Guarani, que venceu a equipe da Inter de Limeira na outra semifinal.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times