Como mandante o RB Bragantino perdeu apenas uma partida para o Avaí em toda a história do confronto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Frederico Tadeu/Avaí

Neste sábado (09), RB Bragantino e Avaí se encontram pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão da Ilha vai em busca de seu sexto triunfo na competição, o Massa Bruta tenta engatar sua quinta vitória na Série A. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos embates entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, RB Bragantino e Avaí se encontraram apenas 17 vezes, em partidas divididas em Campeonato Brasileiro, Série B e Copa do Brasil. Como um bom embate requer, há sempre uma equipe que se sobressai e nesse caso o Leão da Ilha levou a melhor. Dessa forma, o time comandado por Eduardo Barroca venceu sete jogos, perdeu cinco partidas e outros cinco duelos acabaram empatados.

Mostrando que gols não são um problema quando se enfrentam, os times possuem média de 2,41 tentos marcados por jogo. Assim, o Avaí estufou as redes do Bragantino 25 vezes, enquanto o Tubarão contabilizou 16 gols.

Série B 2016 – Foto: Frederico Tadeu/Avaí
CAMPEONATO BRASILEIRO

Analisando apenas os jogos do Campeonato Brasileiro, Avaí e Bragantino se encontraram apenas uma vez. Coincidentemente, o duelo em questão se encerrou com o empate prevalecendo. Em resumo, no dia 17 de setembro de 2000, os planteis se esbarraram na Copa João Havelange. Na ocasião, com o mando de campo pertencendo o Leão da Ilha, o embate terminou com um gol anotado para cada lado.

BRAGANTINO COMO MANDANTE

Jogando com o mando de campo a seu favor, o Bragantino duelou contra o Avaí em oito oportunidades e mostrou que contar com sua torcida faz total diferença. Com 50% de vitórias, o time comandado por Maurício Barbieri saiu de campo com os três pontos em quatro partidas. Por outro lado, três confrontos acabaram empatados e o elenco de Eduardo Barroca se impôs somente em um embate. Ademais, os paulistas anotaram 11 gols e tiveram sua defesa vazada dez vezes.

Série B 2016. Foto: Frederico Tadeu/Avaí
ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Avaí 2 x 0 Bragantino – Série B 2016
  • Bragantino 1 x 0 Avaí – Série B 2016
  • Avaí 1 x 1 Bragantino – Copa do Brasil 2016
  • Bragantino 1 x 0 Avaí – Copa do Brasil 2016
  • Bragantino 1 x 4 Avaí – Série B 2014
PRÓXIMO JOGO

O nono jogo entre os planteis pelo Campeonato Brasileiro será realizado no próximo sábado (09). Sobretudo, em jogo válido pela 16ª rodada da Série A, o Bragantino receberá o Avaí no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times