Bragantino anuncia a contratação do volante Matheus Fernandes, do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Bragantino

Nesta sexta-feira (06), o RB Bragantino anunciou seu terceiro reforço para a temporada 2023. O Massa Bruta assinou contrato de empréstimo com o volante Matheus Fernandes, do Palmeiras. O vínculo entre as partes está firmado até dezembro deste ano.

Na temporada passada, Matheus Fernandes atuou com as vestes do Athletico-PR. Com a camisa do Furacão, o volante atupu 27 vezes, sendo 15 como titular. Já com contrato assinado junto ao Bragantino, o jogador não escondeu a felicidade de poder defender o time de Bragança Paulista.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

“É a realização de um sonho jogar no Red Bull Bragantino com essa estrutura, que hoje é referência no Brasil. E eu coloco o pé aqui e tem toda essa recepção. Fico muito feliz de poder fazer parte, conhecer o ambiente e ter o contato com vocês. Espero que seja um ano abençoado para todos nós”, afirmou Matheus.

Apesar de seus 24 anos, Matheus Fernandes tem uma bagagem invejável no futebol. Revelado nas categorias de base do Botafogo, o volante foi negociado junto ao Palmeiras em 2018. Posteriormente, com o futebol em alta, o jogador foi contratado pelo Barcelona, mas não teve tanto prestígio e foi emprestado ao Valladollid, também da Espanha.

Foto: Divulgação/Barcelona

Voltando ao Brasil em 2021, Matheus Fernandes chegou sem custos ao Palmeiras, que o emprestou ao Athletico-PR. Ademais, o jogador é o terceiro reforço do Braga para a temporada atual. A princípio, o clube havia anunciado as chegadas do atacante Thiago Borbas e o lateral Juninho Capixaba.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times