Bragantino anuncia a contratação do técnico português Pedro Caixinha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Bragantino

Neste sábado (10), o RB Bragantino anunciou a contratação do técnico Pedro Caixinha. O comandante português chega ao Massa Bruta após a demissão de Maurício Barbieri. Com uma bagagem extensa de clubes em seu currículo, o treinador assinou com o time de Bragança Paulista até dezembro de 2024.

A princípio, Pedro Caixinha estava sem clube desde que saiu do Talleres, da Argentina, em setembro deste ano. Nesse ínterim, o português disputou 34 jogos sob o comando da equipe argentina, sendo alguns deles pela Conmebol Libertadores. Além do técnico, chegam também os auxiliares Jose Belman e Pedro Malta e o preparador físico Polyvios Kyritsis.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Sobretudo Caixinha orquestrou times de Portugal (UD Leiria, CDNacional, ), Arábia Saudita (Al-Shabab), Escócia (Rangers), México (CD Laguna, CD Cruz Azul) e Argentina (Talleres). Sendo assim, o Bragantino é a primeira equipe brasileira que Pedro Caixinha comanda.

A escolha do novo comandante foi baseada no estilo de jogo do português. De modo geral, Caixinha aposta em jogadores novos e propõe um enfrentamento mais ofensivo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times