Foto destaque: Red Bull Bragantino / Divulgação
Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino conquistou apenas 12 pontos em 15 partidas. Diante disso, o treinador Maurício Barbieri comentou que a diretoria estaria em busca reforços.
O treinador diz acreditar nos jogadores, mas que aqueles que não estiverem apresentando resultados não devem continuar trabalhando no clube na sequência do Brasileirão.
Foto: Red Bull Bragantino / Divulgação
“Todos nós sabemos que precisamos ter um outro nível de performance e crescimento. Nos últimos jogos, não ficamos perto do que podemos desempenhar. A diretoria está buscando reforços e quem não estiver apresentando resultados vai ficar pelo caminho”, afirmou ele, logo após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO no domingo (11).
Aquela foi a sétima derrota da Massa Bruta no campeonato, no qual o RB está à frente apenas do Goiás, que tem nove pontos e três jogos a menos.
Para este momento, o treinador disse precisar de “força mental” dos jogadores para reverter a situação. “Eu não gosto de ficar apontando fatores. Temos que ir atrás das soluções. Uma delas é ser mentalmente forte nesse momento para sair da situação extremamente difícil”, afirmou.
O RB Bragantino terá confronto complicado fora de casa nesta quarta-feira (15). No Maracanã, o clube paulista enfrenta o Flamengo pela 16ª rodada do Brasileirão.