Caiu: RB Bragantino anuncia a demissão do técnico Maurício Barbieri

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Nesta quinta-feira (10), o Bragantino anunciou a saída de Maurício Barbieri do comando técnico do clube . Sobretudo, a informação foi divulgada após a goelada alarmante diante do Fortaleza, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, na Arena Castelão, o Leão do Pici venceu o Massa Bruta por 6 a 0.

A princípio, Maurício Barbieri foi anunciado como novo técnico do Bragantino no dia 04 de setembro de 2020. Desde então, o comandante esteve à frente do plantel em 151 partidas. Nesse ínterim, com um aproveitamento de 48,6% de aproveitamento, o elenco de Bragança Paulista conquistou 58 vitórias, 45 empates e 51 derrotas. Apesar dos números, o técnico conseguiu tirar o plantel do rebaixamento e garantir vaga na Sulo-Americana no ano em que chegou.

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Na temporada atual, Maurício Barbieri esteve comandou o Massa Bruta em 59 partidas, divididas entre Série A, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Nesse ínterim, foram acumuladas 20 vitórias, 15 empates e 24 alarmanetes vitórias. Pontuando ainda mais a falta de dinâmica dentro das quatro linhas, foram marcados 77 gols e sofridos 84 tentos.

No mais, além de Barbieri, o auxiliar Cláudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo também deixam o Bragantino. Dessa forma, o auxiliar técnico Márcio Freitas, o Marcinho, será o responsável por dirigir a equipe na última partida da Série A. Em resumo, o confronto será realizado neste domingo (13), contra o Fluminense, às 16h (Horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Foto: Ari Ferreira/Bragantino
Confira o comunicado do clube na íntegra:

“Informamos que Mauricio Barbieri não é mais técnico do Red Bull Bragantino. Agradecemos ao treinador pelo trabalho realizado desde 2020 e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.

O auxiliar Cláudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo também deixam a comissão técnica do clube. Agradecemos igualmente, aos dois, pelo trabalho que desempenharam no Massa Bruta. O auxiliar técnico Márcio Freitas comandará a equipe na última partida do Brasileirão.”

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times