Após rejeitar proposta da Globo, Red Bull Bragantino pensa em fazer transmissão própria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino deve seguir o mesmo caminho que o Flamengo fez no Campeonato Carioca, porém no Brasileirão. O clube paulista recusou a proposta de R$30 milhões feita pela Rede Globo e já pensa na possibilidade de passar suas partidas em seu canal próprio no Youtube.

De acordo com o presidente do Red Bull Bragantino, Marquinho Chedid, o valor é considerado baixo pelo clube, que pensa até em contar com o apoio da empresa Red Bull, que já transmite eventos mundiais, para transmitir os jogos do time paulista no Brasileirão.

“O valor oferecido é baixo para 38 jogos, mesmo porque envolve ainda transmissões para o exterior. O Bragantino vai montar sua própria estrutura, nas plataformas da Red Bull, e transmitir os jogos no Brasileirão.” Disse Marquinho Chedid.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Após o presidente Jair Bolsonaro ter assinado a Medida Provisória 984/2020, que permite que os clubes mandantes decidam como ocorrerá a transmissão dos jogos, o dirigente de Bragança Paulista já pensa em agir em cima dessa MP.

“Nós vamos trabalhar em cima da MP, que nos dá essa permissão. Mas é preciso aguardar ela se transformar em lei para se pensar nos passos seguintes” Disse o dirigente.

No Campeonato Paulista, o time de Bragança Paulista ainda falta realizar duas partidas da fase classificatória, mas já tem vaga garantida na próxima fase. Já o Campeonato Brasileiro, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem o início confirmado para o dia 9 de agosto e o Red Bull Bragantino estreará fora de casa contra o Santos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times