Após dois grandes resultados, RB Bragantino recebe o Fortaleza no Nabizão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/RB Bragantino

O Red Bul Bragantino embalou duas grandes vitórias contra Avaí e América-MG marcando sete gols e mantendo a defesa intacta. Agora, recebe o Fortaleza, no Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira.

O Massa Bruta quer fazer o papel de casa já que pretende voltar a se colocar ao menos entre os seis melhores na tabela, como foi na última edição (6º lugar com 56 pontos). Neste momento, está na 8ª colocação com 24 pontos, quatro atrás do Athletico-PR, 6º colocado.


Para a partida, o técnico Maurício Barbieri segue sem poder contar com o meia Hyoran e Ytalo, ambos lesionados, além de Eric Ramires e Praxedes, suspensos. Com isso, deve repetir o mesmo time que bateu o América-MG fora de casa no último compromisso.

Portanto, o provável time do RB Bragantino tem Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Sorriso, Artur e Alerrandro

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

RB Bragantino e Fortaleza se enfrentam na noite dessa quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 18ª rodada.

Veja os relacionados do Bragantino:

Goleiro: Cleiton e Lucão;
Zagueiros: Kevin Lomónaco, Léo Ortiz, Léo Realpe, Natan e Renan;
Laterais: Aderlan, Andrés Hurtado, Luan Cândido e Guilherme;
Meias: Bruninho, Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel e Raul;
Atacantes: Alerrandro, Artur, Bruno Tubarão, Carlos Eduardo, Gabriel Novaes, Helinho e Sorriso.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times