Agora é fora de casa: RB Bragantino terá novo e último teste contra outro adversário da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Red Bull Bragantino ainda segue oscilando neste início de temporada. Após nove jogos, soma quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Na última quarta-feira perdeu para o Água Santa por 1 a 0, fora de casa.

Com o resultado, o Massa Bruta caiu para a segunda colocação do Grupo A, ficando atrás do Botafogo-SP, ambos com 14 pontos. A diferença é a quantidade de gols marcados. O time do interior soma 12, já o Bragantino apenas sete em nove jogos.

Se a equipe conseguiu bater Corinthians e São Paulo em casa, e não pode enfrentar o Santos que é do mesmo grupo, agora terá um duelo para um teste de verdade: o Palmeiras, único invicto do torneio e líder geral, no Allianz Parque.



Será o terceiro e último teste do RB Bragantino contra adversários diretos da elite do futebol brasileiro. Contudo, este será o primeiro longe do Nabi Abi Chedid. Inclusive, fora de casa, após quatro jogos, foram duas derrotas, para Portuguesa e Água Santa, uma simples vitória sobre o Guarani e um empate contra o São Bernardo.

O Santos entra em campo neste domingo com favoritismo sobre a Portuguesa, na Vila Belmiro. Em caso de vitória, o Peixe sobe para 13 pontos, pressionando o Massa Bruta, que pode ver o Botafogo abrir vantagem na liderança em caso de derrota para o Palmeiras no Allianz.

O goleiro Cleiton pode ser a novidade contra o Verdão. Ele foi desfalque nos últimos dois jogos por causa de um estiramento no joelho esquerdo e está em fase final da transição, podendo ficar à disposição do técnico Pedro Caixinha. E Artur, carrasco do ex-clube, é a grande esperança para um resultado positivo.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times