Sem vencer há três rodadas, Botafogo encara o lanterna Juventude fora de casa; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem de dois empates seguidos e por isso permanece estacionado na 12ª colocação do Brasileirão com seus 26 pontos. A torcida esperava uma vitória diante do Atlético Goianiense para se afastar ainda mais do Z-4, mas a realidade é que permanece apenas três pontos do Avaí, 17º colocado.

Agora, o Glorioso tem outro time do Z-4 pela frente, desta vez o lanterna, o Juventude. A equipe gaúcha está na última colocação com 16 pontos, 10 a menos que o Alvinegro e precisa mais do que nunca para vencer e ainda buscar a permanência. A diferença do Papo para o Atlético-GO (19º) é de cinco pontos.

O Fogão é melhor visitante do que mandante no campeonato e busca voltar a somar três pontos fora de casa após três derrotas seguidas fora de seu estádio. O zagueiro Phillipe Sampaio, expulso no último jogo, é o único desfalque para a partida.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Dessa forma, a tendência é que Luís Castro mantenha a mesma base do time titular com Adryelson formando dupla de zaga com Victor Cuesta, que renovou contrato até o fim de 2023 nesta semana. No ataque, a dúvida fica entre Matheus Nascimento e Erison. Lucas Fernandes retorna de suspensão.

O provável time do Botafogo para enfrentar o lanterna Juventude conta com Gatito; Daniel Borges, Adryelson, Victor Cuesta e Fernando Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Jeffinho, Victor Sá e Matheus Nascimento (Erison)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Glorioso pode ganhar uma posição em caso de vitória, desde que o São Paulo não pontue na rodada. Fora isso, a equipe alvinegra permanecerá na 12ª colocação, mas possivelmente aumentando a vantagem para os times abaixo na tabela.

Juventude e Botafogo entram em campo na manhã do próximo domingo, a partir das 11h (de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada, no estádio Alfredo Jaconi.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times