Sem treinar por conta de uma gripe, Honda vira baixa e tem estreia adiada no Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Honda ainda não estreou pelo Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo


Uma das contratações mais badaladas do Botafogo nos últimos tempos, Keisuke Honda teve sua com a camisa alvinegra estreia adiada. Fora das atividades nos últimos dias, por conta de uma gripe, o meia acabou perdendo alguns treinamentos fundamentais para sua adaptação com o elenco, sendo preservado pelo Departamento Médico. 

Como a partida estava sendo promovida como sua estreia, Honda se lamentou muito por desfalcar o Fogão, pedindo sinceras desculpas a torcida, preferindo fazer sua estreia quando se encontrar 100%, para demonstrar todo seu potencial aos torcedores.

“Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido.” – revelou o atleta em suas redes sociais

Meia deve retomar em breve as atividades com bola – Foto: Vitor Silva/Botafogo


Já passado um mês desde sua chegada, Honda ainda não estreou pelo Botafogo e, se tudo correr bem, deve fazer seu primeiro jogo pelo Campeonato Carioca, quando a equipe encara o Bangu, às 16h do próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, realizando sua primeira partida na presença da torcida. 

Já apresentando melhora do quadro de gripe, o meio-campista está liberado para retornar as atividades, ficando inicialmente apenas na academia para retomar o condicionamento físico e evitar maiores desgastes. Vale citar que, por precaução, o Departamento Médico do Bota realizou o exame de coronavírus, uma vez que o jogador veio do Japão para o Brasil, dando feliz o resultado negativo para a doença.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times