Sem Rafael Forster e Marcelo Benevenuto, suspensos; confira a provável escalação do Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Após a vitória no último final de semana por 2 a 1 contra a equipe do Sport no estádio da Ilha do Retiro, o Botafogo está no CT do Internacional e se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro carioca irá enfrentar a equipe do Grêmio nesta próxima quarta-feira (14), às 19:15 na Arena do Grêmio. O confronto será válido pela 16º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Botafogo não irá contar com os zagueiros Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, suspensos na última partida contra o Sport. Com isso, a tendência é de que Sousa e Guilherme Santos ganhem oportunidades na equipe titular.

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Além deles, o alvinegro carioca não conta com o goleiro Gatito Fernandéz (convocado pela seleção paraguaia), Davi Araújo (problema no púbis/quadril esquerdo), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho) e Bruno Nazário (lesão no tornozelo).

Veja a provável escalação do Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa, Victor Luis; Guilherme Santos (Renteria), Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Kalou (Matheus Babi) e Pedro Raul.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times