Sem Caio Alexandre e Benevenuto, suspensos, Botafogo segue em preparação para o clássico contra o Vasco; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo


Após a derrota de 2 a 0 para a equipe do Athletico-PR na última quarta-feira (6), no estádio Nilton Santos (Engenhão), o Botafogo se reapresentou em General Severiano e está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro carioca irá enfrentar a equipe do Vasco no domingo (10), às 20:30 no estádio de São Januário. O confronto será válido pela 29º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Eduardo Barroca não contará com o meia Caio Alexandre, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Matheus Babi, que estão suspensos. O alvinegro encerra sua preparação no sábado.




Foto: Vitor Silva / Botafogo


O Botafogo ocupa a 19º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados em 28 partidas. Até aqui foram 4 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Um aproveitamento de 27,4%.

Veja a provável escalação do Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Rafael Forster, Victor Luis; Zé Welison, Cícero e Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Rhuan) e Pedro Raul.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times