Rotenberg afirma que Botafogo acertou a contratação de Victor Luis e outros três reforços

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto em destaque: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Ao que tudo indica, Victor Luis deve mesmo vestir a camisa do Botafogo. Segundo Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do clube, a equipe carioca já acertou a contratação de pelo menos quatro reforços para o decorrer da temporada.

Em entrevista à Rádio Tupi, Rotenberg afirmou que apenas detalhes na troca de contrato entre Botafogo e Palmeiras impedem o anúncio oficial.

“Falta muito pouco. São detalhes na troca de contrato entre Botafogo e Palmeiras. Gentileza enorme do presidente do Palmeiras, que é um clube que a direção é nossa amiga, o próprio Anderson Barros ajudando muito. Posso afiançar à torcida do Botafogo que é praticamente certo que vamos ter o Victor Luiz no nosso elenco como lateral-esquerdo, apesar da bela atuação do Danilo no domingo contra o Fluminense. A volta dele é uma vontade pessoal porque foi muito feliz no Botafogo. Victor Luiz, Rafael Forster, Kevin e Kalou já estão certos como reforços. São jogadores de primeira qualidade. O Rafael algumas pessoas não conhecem no Brasil, foi base no Internacional, eu também conhecia pouco, mas o nosso técnico conhece bem e muitas pessoas na Europa estão elogiando. Pode jogar de volante e lateral-esquerdo porque é um jogador muito técnico” afirmou o dirigente.



Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo


Entre os reforços citados pelo dirigente, o clube já anunciou a contratação do marfinense Salomon Kalou, que assinou vínculo até o fim de 2021.

O retorno de Victor Luis é um desejo do atleta, que tem grande identificação com o clube. Com a chegada do lateral, o técnico Paulo Autuori ganha mais uma opção no setor que já conta com: Danilo Barcelos, Guilherme Santos e Lucas Barros.

Rotenberg disse ainda que existe a possibilidade de o clube negociar a saída de Guilherme Santos e descartou a contratação do volante Luiz Adriano.

“A princípio, com certeza o Danilo e Victor ficam e temos que analisar se tiver proposta boa pelo Guilherme. O campeonato é muito pesado e vamos analisar o que é melhor. Precisamos enxugar um pouco o nosso elenco como todos sabem até por questão de economia. Não adianta ter um elenco grande demais. É possível sim.”

“Luiz Antônio não vem mais para o Botafogo. Ele preferiu ficar na Arábia. Nós aceitamos a decisão pessoal e familiar dele” finalizou.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times