Rodriguinho marca de pênalti e garante vitória do Bahia contra o Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo

No retorno a Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0, na noite deste domingo, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho, de pênalti, marcou o único gol da partida.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O JOGO

O primeiro tempo entre Bahia e Botafogo se resume em equilíbrio. Nenhuma das equipes conseguiu criar grandes de gols e foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar. O Esquadrão teve duas finalizações no gol, mas o goleiro Saulo defendeu. A equipe chegou a marcar um gol com Fessin, mas a arbitragem assinalou irregularidade no início da jogada. O Glorioso teve seu melhor momento em chute de Babi, mas Douglas defendeu.

O segundo tempo entre as equipes não foi muito diferente da etapa inicial. O Esquadrão incomodou Saulo em chute de Elias, aos 12.  Aos 20, foi a vez de Nino Paraíba finalizar. Aos 35, Gilberto recebeu de Rodriguinho na entrada da área, ajeitou e finalizou para fora. Já no fim, o Bahia teve pênalti marcado a favor e Rodriguinho converteu a cobrança.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (11), quando encara o Fortaleza, às 18h15, em confronto adiado da 18ª rodada do Brasileirão. Já o Botafogo, volta a campo na próxima segunda-feira (16), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nilton Santos, às 20h.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times