Rafael passa por exames e tem lesão confirmada; lateral desfalca o Botafogo por seis meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Vítor Silva/Botafogo

Após deixar o gramado diante do Boavista com dores, o lateral Rafael teve a lesão confirmada na manhã desta quarta-feira. Houve ruptura total no tendão calcâneo esquerdo, segundo divulgou o clube.

O Botafogo não informou prazo de recuperação, mas lesões deste tipo costumam levar no mínimo seis meses para total reparação.

“O Botafogo informa que, após realização de exames de imagem na noite de terça (25) e na manhã desta quarta (26), foi constatada ruptura total no tendão calcâneo esquerdo do atleta Rafael. O jogador será submetido a cirurgia para em seguida iniciar o tratamento no DM”, comunicou o Botafogo.


No lance, Rafael acabou sendo quem levou a pior na dividida próxima da área do Boavista. O jogador caiu na mesma hora, no gramado e precisou da maca para deixar o campo, com a mão no rosto. Para descer as escadarias rumo ao vestiário, precisou da ajuda de dois companheiros, já que não conseguia pisar com o pé esquerdo no chão.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Rafael foi a principal contratação do Botafogo na última temporada, e havia uma grande expectativa de que ele pudesse emplacar uma sequência de jogos no início de 2022.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times