Próximo de rescindir com o Atlético-MG, Danilo Barcelos será o novo reforço do Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fora dos planos do Atlético-MG, Danilo Barcelos está muito próximo de oficializar sua ida ao Botafogo. 

O lateral-esquerdo, de 28 anos, já realizou exames médicos e está a detalhes de assinar com os cariocas, dependendo apenas de seu desligamento com o Galo para concluir a mudança de clube. 

Foto: Luciano Belford/ Agência O Dia


A confirmação veio do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que atualmente compõe o Comitê Executivo de Futebol, que confirmou a negociação.

“O Botafogo está contratando o Danilo Barcelos, que jogou no Vasco no ano passado. Já está acertado, está combinando o desligamento do Atlético-MG para assinar com o Botafogo. Já fez exames médicos, vai se integrar aqui em algum momento” – revelou Montenegro

O diretor confirmou ainda que o Fogão não fará mais, a princípio, contratações neste início de temporada, salvo caso específico fora da curva, como a venda de algum atleta não planejada. 

“Assim, a gente encerra as contratações a não ser que algum jogador saia nessa janela – disse em coletiva realizada no China Park, em Domingos Martins-ES, onde o clube realiza sua pré-temporada.” – completou

O contrato de Danilo Barcelos com o Botafogo será por duas temporadas, se desligando totalmente do Atlético-MG e assinando em definitivo com o alvinegro carioca. Na última temporada, Barcelos atuou pelo Vasco da Gama, onde realizou 45 partidas e marcou gol em cinco oportunidades.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times