Pedro Raul aproveita quarentena para aprimorar parte física

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


No último jogo do Botafogo antes da paralisação do Campeonato Carioca, a comissão técnica optou por poupar o atacante Pedro Raul, devido o atleta apresentar problemas musculares neste início de temporada. No entanto, não preocupa o departamento médico do clube.

O atacante convive com dores na coxa desde o duelo contra o Caxias, no início de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, e se agravou depois que ele entrou em campo contra o Fluminense em partida pela Taça Guanabara. Apesar disso, Pedro Raul atuou em outras oportunidades mesmo sem estar 100%.


Com a paralisação das competições devido a pandemia do coronavírus, o atacante terá tempo para aprimorar a parte física. Em casa, Pedro Raul tem realizado atividades com um personal trainer e seguindo a cartilha de treinos elaborada pelo departamento de preparação física.

Segundo o médico Christiano Cinelli, o desgaste nas coxas é fruto do excesso de jogos disputados por Pedro Raul, que tem 585 minutos jogados na temporada. O jogador de 23 anos foi contratado em janeiro, e marcou três gols em sete partidas realizadas pelo Alvinegro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times