Paulo Autuori tem desfalque de ao menos três jogadores contra o Santos; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva/Botafogo

De olho na partida decisiva pela Copa do Brasil contra o Vasco, o técnico Paulo Autuori deve preservar alguns jogadores para o próximo compromisso do Glorioso. No domingo, a equipe encara o Santos, às 18h15, no Nilton Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Com dores musculares na coxa, o meia Bruno Nazário desfalca a equipe e aproveitará o tempo para realizar um tratamento visando o jogo de volta contra o Vasco. A informação é do jornalista Daniel Braune. Luis Henrique, com dores no púbis, também deve ficar de fora.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Pedro Raul teve lesão muscular na coxa direita e segue em tratamento. Com os desfalques, o meia Rentería deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Assim, um provável Botafogo tem: Gatito, Kevin (Fernando), Marcelo Benevenuto, Kanu, Forster e Victor Luis; Caio Alexandrem Rentéria e Honda; Kalou e Matheus Babi.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times