Paulo Autuori é anunciado como o novo técnico do Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcos Ribolli


O Botafogo anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, o seu mais novo treinador que comandará a equipe na sequência da temporada. 

Velho conhecido da casa, Paulo Autuori de Mello será o comandante do Alvinegro, onde se sagrou Campeão Brasileiro em 1995. 

Além do técnico, o Glorioso terá ainda a presença do auxiliar-técnico Renê Weber, sendo a coletiva de imprensa para apresentação de Autuori nesta quinta-feira, no período da tarde, no estádio Nilton Santos. 


Vale comentar que a pouco tempo o técnico afirmou, em entrevista, que não comandaria mais equipes brasileiras, contudo o planejamento do Botafogo combinada com a atual ausência no cenário profissional pesaram na decisão. 

Parte do planejamento da diretoria é de tornar o clube uma empresa, estando Paulo Autuori nos planos para aceitar o desafio posterior de se tornar dirigente desta nova fase do time.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times