Paraguai anuncia lista de pré-convocados com Gatito Fernández, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Ramón Martínez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Nesta sexta-feira (18), dando início a preparação para as eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar de 2022, o Paraguai anunciou a relação de jogadores que irão defender a seleção para os amistosos contra o Peru (8/10) e Venezuela (13/10).

A relação traz jogadores que atuam apenas fora do país. Como era esperado, o goleiro Gatito Fernández (Botafogo) e os zagueiros Gustavo Gómez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético Mineiro) foram convocados para atuarem nesses amistosos. Além deles, o meia Ramón Martínez (Coritiba) também foi relacionado.

Foto: Divulgação / Twitter

Devido às convocações das seleções, o Palmeiras não irá contar com o goleiro Weverton (Brasil), os laterais Gabriel Menino (Brasil) e Matías Viña (Uruguai), e o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai). O Atlético Mineiro não irá contar com Junior Alonso (Paraguai) e Savarino (Venezuela). O Coxa Branca não irá contar com Ramón Martínez (Paraguai).

Sabendo disso, Jorge Sampaoli, Vanderlei Luxemburgo e Jorginho terão problemas para escalar suas respectivas equipes para as próximas partidas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times