Para se manter no G4, Botafogo visita América-MG; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Neste sábado (21), América-MG  e Botafogo duelam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Embalado, a equipe carioca busca sua terceira vitória seguida na competição para se manter na parte de cima.

Na quarta posição, o Fogão tem 11 pontos, dois atrás do líder Corinthians, dessa maneira, caso vença a equipe pode até dormir na liderança do Brasileirão, o time teve semana cheia para treinar e vem de vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1, no Nilton Santos.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está embalado, a equipe não perde há sete jogos, a última derrota foi para o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro, de lá para cá, o técnico português Luís Castro vem acertando a equipe e aos poucos deixando o plantel com sua filosofia de jogo.

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o time vem crescendo conforme a temporada, e com os novos reforços tem tudo para a equipe ser muito competitiva, na parte de cima da tabela e ganhando pontos importantes, o elenco e os torcedores estão animados com o desempenho da equipe.

Desfalque para o mister, é o zagueiro Philipe Sampaio, que segue lesionado, o Fogão tem dois jogos seguidos fora de casa, América e Coritiba.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Botafogo para visitar o Coelho tem: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Victor Cuesta, Daniel Borges; Luis Oyama, Patrick de Paula (Tchê Tchê), Lucas Fernandes (Chay), Diego Gonçalves, Victor Sá e Erison.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times