Botafogo e meio-campista Óscar Romero entram em acordo e aguardam o aval de John Textor para a contratação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/San Lorenzo

Com as saídas de jogadores importantes do plantel, o Botafogo anda estudando novos reforços para compor seu meio de campo. Um dos nomes cobiçados é o do paraguaio Óscar Romero, que está sem clube no momento. Em continuidade, com os interesses alinhados, o jogador e os dirigentes cariocas entraram em comum acordo acerca das cláusulas contratuais. Todavia, a assinatura dos termos precisa ser autorizada por John Textor, comprador de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Botafogo.

Os valores propostos não foram divulgados, mas os advogados do atleta concordaram com os termos financeiros propostos pelo time alvinegro. Em suma, Óscar Romero vem sendo monitorado pelo clube carioca durante as últimas semanas e por ter deixado o San Lorenzo, chegaria sem custos de transferência, o que animou mais ainda os representantes do Botafogo.

De acordo com Textor, as contratações serão avaliadas analisando as carências apresentadas por cada setor. Ademais, o investidor do Glorioso, que detém 40% do clube inglês, Crystal Palace, disponibilizou os registros e análises técnico-táticas coletivas do time inglês. O objetivo é encontrar melhores opções para o plantel do Botafogo a custos condizentes com a realidade do clube.

Óscar Romero deixou o San Lorenzo após o time argentino optar por aliviar a folha salarial, além de cumprir com o fair play financeiro imposto pela liga argentina. Além disso, o atleta conta ainda com passagens pelo Cerro Porteño, Alavés, Racing, Shanghai Shenhua e Seleção Paraguaia.

Gosta de apostas esportivas? Clique aqui e conheça o BetFast.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times