Olympique de Marselha, da França, acerta a contratação do atacante Luis Henrique, do Botafogo, segundo site francês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Vitor Silva/Botafogo

O atacante Luis Henrique, do Botafogo, está de saída. De acordo com informação do site RMC Sports, o Olympique de Marselha, da França, acertou a contração do atacante de 18 anos. Segundo o jornal francês, a negociação gira em torno de 10 milhões de euros (R$ 62,6 milhões).


Luis Henrique pertence ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, e está emprestado ao Botafogo, que detém 40% dos direitos econômicos do jogador. Sendo assim, o acerto depende de um consenso entre os clubes para liberação do atacante.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Com dores no púbis, o atacante vem sendo desfalque no Glorioso nas últimas partidas. Se a negociação for concretizada, poderá representar a maior venda da história do clube alvinegro.

Os empresários do jogador devem conversar com a diretoria alvinegra nesta segunda-feira para definir o negócio. O contrato com a equipe francesa é por cinco temporadas.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times