Lucas Campos deixa o Botafogo e se acerta com o Valleta FC, de Malta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo


Baixa no alvinegro carioca! O jovem atacante Lucas Campos, de 23 anos, assinou um contrato com o Valleta FC, de Malta, e vai deixar o Botafogo. O jogador ficará no clube europeu até junho de 2022 e o Botafogo ficará com 20% dos direitos econômicos de uma possível futura venda.

Pouco utilizado na temporada de 2020, o atacante Lucas Campo esteve em campo com a camisa do alvinegro apenas nas duas primeiras partidas de 2020. Desde lá, o atleta só voltou a entrar em campo após a chegada de Eduardo Barroca, nos jogos contra o Flamengo e São Paulo.

O jovem atleta tinha contrato com o alvinegro até fevereiro de 2021. Apesar de não ter recebido nenhuma compensação financeira pela negociação, a diretoria não se opôs à saída do atacante. Lucas Campos realizou ao todo 16 partidas com a camisa do Botafogo e não marcou nenhum gol.




Foto: Vitor Silva / Botafogo


Veja o texto que o atleta postou em suas redes sociais agradecendo ao clube: 

— Só tenho que agradecer ao @botafogo por tudo! Foram 7 anos muito felizes! Cheguei aqui um garoto cheio de sonhos. Aqui cresci, amadureci, conheci pessoas incríveis, fiz grandes amigos, me tornei um profissional. Tive sempre o carinho enorme de todas as pessoas de dentro do clube que me deram todo o apoio e suporte para chegar até aqui. Agradeço também a toda a torcida alvinegra. Podem ter certeza que sempre dei meu máximo por essa camisa. Como vocês mesmos cantam aqui não se compara, quando você joga não importa nada. É diferente, esse sentimento ninguém entende! Obrigado por tudo FOGÃO!


O alvinegro carioca está na 19º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados em 29 partidas. Até aqui foram 4 vitórias, 11 empates e 14 derrotas.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times