Honda, em carta aos torcedores do Botafogo: “Muito agradecido por tudo que você fizeram”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Botafogo

O meia Heisuke Honda se posicionou sobre sua saída do Botafogo, quebrando o silêncio. O japonês, em seu perfil no Twitter, afirmou que se despede do clube com um sentimento de que poderia ter rendido mais no futebol brasileiro e agradeceu ao apoio dos torcedores do Glorioso.

Além da lesão, a qual tem previsão de retornar aos gramados somente em fevereiro, Honda alegou estar enfrentando problemas familiares e ter uma proposta em mãos do futebol europeu, onde pretende jogar em 2021. Contudo, ele exerceu a cláusula de rescisão, sem custos paras ambos os lados.

Tal decisão já havia sido comunicada ao departamento de futebol e ao presidente eleito Durcesio Mello. Posteriormente, passou a ser oficializada com as palavras do próprio jogador. Confira a carta de despedida de Honda na íntegra.

“Tenho uma coisa que quero lhes contar diretamente. Como vocês sabem, vou sair do Botafogo.

No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito.

Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe. Obrigado.

Por último, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Eu pessoalmente vou buscar uma oportunidade de continuar apoiando o clube como embaixador do Botafogo na Ásia.

Obrigado.”

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Foram apenas 27 jogos e três gols marcados com a camisa alvinegra desde que chegou ao Rio de Janeiro. Abaixo das expectativas geradas durante a repercussão em sua chegada, o atleta até obteve boas atuações, mas deixa o Botafogo num momento complicado, na 19ª colocação do Brasileirão, com apenas 23 pontos conquistados em 27 rodadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times