Gatito segue com dores e pode deixar o Botafogo em caso de rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Fora dos gramados desde 23 de setembro, Gatito Fernández tem futuro incerto no Botafogo. O goleiro ainda sente dores e está em processo de recuperação de um edema ósseo no joelho direito. Segundo informações do Globo Esporte, o paraguaio pode deixar o clube em caso de rebaixamento do alvinegro.

Gatito estaria incomodado pela falta de diálogo para discutir o plano de carreira ou valorização. Aos 32 anos, ele tem vínculo com o Botafogo até 30 de dezembro de 2021 e tinha pretensões de um vínculo de longo prazo com o clube carioca.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

A possível queda do Botafogo para a Série B dificultaria ainda mais as finanças do clube, o que comprometeria as negociações por uma extensão de vínculo com o arqueiro. Ainda segundo o portal, nenhuma proposta chegou ao Botafogo, e o paraguaio não indicou intenção de deixar o time.

Na atual temporada, Gatito esteve em campo em oito oportunidades no Campeonato Brasileiro. Convocado para os jogos contra Peru e Venezuela, pelas eliminatórias da Copa, Gatito jogou no dia 8 de outubro, contra os peruanos e viu a lesão no joelho agravar e está afastado desde então.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times