Gatito Fernández fica de fora do clássico contra o Fluminense devido a um edema ósseo no joelho; veja a provável escalação do Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Após a derrota para o Bahia na última quarta-feira (30), o Botafogo volta o foco para o próximo confronto pelo campeonato brasileiro, que será contra o Fluminense no domingo (4), às 11 horas no estádio Nilton Santos (Engenhão). O confronto será válido pela 13º rodada do brasileirão.

Para a partida, o Botafogo não terá a disposição o goleiro Gatito Fernández, que segue em fase de recuperação de um edema ósseo no joelho direito. Além disso, o arqueiro foi convocado pela seleção paraguaia e deve desfalcar o alvinegro por mais jogos.

Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo será comandado pelo Lazaroni, que assumiu o comando do clube após a demissão de Paulo Autuori. O alvinegro contará com o retorno do zagueiro Marcelo Benevenuto para a partida.

Veja a provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Fluminense: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto (D. Sousa), Rafael Forster (Pedro Raul), Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Rhuan (Luiz Otávio); Kalou e Matheus Babi.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times