Fora dos planos do Flamengo, Rodinei recebe proposta de pré-contrato do Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com os dias contados no Ninho do Urubu, Rodinei pode trocar o Flamengo por um rival. Sabendo das prioridades para a temporada 2023, o Botafogo contatou o lateral, formalizando uma proposta de pré-contrato. O objetivo do alvinegro é adquirir o jogador gratuitamente, já que o rubro-negro não pretende prorrogar o vínculo do atleta.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, para a temporada 2022 acabar restam 13 rodadas do Campeonato Brasileiro. Entretanto, alguns clubes querem garantir um futuro mais tranquilo e com reforços de peso. Desse modo, Rodinei, que possui contrato com o Flamengo até o fim deste ano, não terá seu vínculo prorrogado e deixa o rubro-negro de graça ao fim do ano. Por outro lado, o Glorioso se antecipou nas negociações envolvendo o lateral-direito.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com a papelada na mesa, em caso de acerto, Rodinei chegaria ao Botafogo sem custos de transferência em janeiro. De acordo com o Lance!, o alvinegro acenou com um contrato de dois anos, além de oferecer um salário maior que o atual. Apesar dos valores atrativos, o Charlotte FC, dos Estados Unidos, também estão de olho no lateral.

Na temporada atual, Rodinei esteve em campo em 32 oportunidades, divididas entre Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Nesse ínterim, o lateral contribuiu com seis assistências. Ademais, podendo faturar dois títulos antes de deixar o clube da gávea, o defensor disputa as semifinais da Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times