Exame de imagem aponta lesão no tornozelo de Rafael Forster, que não deve mais atuar neste Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo


Além das dificuldades internas vividas pelo Botafogo e o péssimo momento da equipe, outra má notícia chegou nesta quinta-feira: Depois de passar por exames de imagem, foi confirmada uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo do zagueiro Rafael Forster.

Ainda no primeiro tempo da partida diante do Palmeiras, disputada na última terça-feira, Forster pisou em falso e torceu o tornozelo depois de uma disputa de bola. Apesar de não ter sofrido nenhuma fratura, a lesão no ligamento do tornozelo deve impossibilitar o atleta de disputar as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Sem o defensor, a alternativa para o técnico Eduardo Barroca para as próximas partidas poderá ser o jovem zagueiro Hugo, de 19 anos, que substituiu Forster no duelo com o Alviverde. Na lateral-esquerda, Victor Luís, titular absoluto do Alvinegro, deve voltar a ficar à disposição.

Foto: Vitor Silva/Botafogo


O próximo compromisso do Botafogo está marcado para a próxima sexta-feira, quando a equipe recebe o Sport, às 20h, no Engenhão, em jogo válido pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o clube Carioca se encontra na lanterna da competição e precisa de um milagre para se manter na primeira divisão.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15   
 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times