Botafogo renova contrato com Erison, artilheiro da equipe na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Boa notícia para os torcedores do alvinegro carioca. Nesta segunda-feira (18), no Boletim Informativo da CBF (BID) foi publicada a renovação contratual de Erison com o Botafogo. O atacante, artilheiro do plantel na temporada, ficará em General Severiano até o final de 2025. A princípio, o vínculo inicial do jogador iria até 31 de dezembro de 2023.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Anunciado como novo reforço do Botafogo no início da temporada, Erison logo caiu nas graças dos torcedores do Glorioso. Vindo do Brasil de Pelotas, o atacante conquistou espaço na titularidade do time de Luís Castro ao mostrar precisão na hora de decidir o jogo.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Sobretudo, na temporada atual, Erison participou de 29 partidas divididas entre Série A, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. Nesse ínterim, o camisa 89 do Botafogo anotou 14 gols nas redes adversárias e contribuiu com três assistências. Com tamanha expressividade, os dirigentes do clube carioca logo demostraram interesse em estender o vínculo com o atleta, como anunciado anteriormente.

O objetivo de contar com o jovem de 23 anos por mais tempo, além de auxiliar o time, é de valorizar os cofres do Botafogo em caso de negociação futura. Por fim, a multa rescisória de Erison, que correspondia a 5 milhões de euros (R$ 27,2 milhões, na cotação atual), também sofreu um aumento significativo e o Glorioso passou a deter a maior parte dos direitos econômicos do El Toro.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times