Emprestado pelo Botafogo, Luiz Fernando renova com Grêmio até dezembro de 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Luiz Fernando vai permanecer mais uma temporada vestindo a camisa do Grêmio. O time gaúcho chegou a um acordo de renovação por empréstimo com o Botafogo até o fim de 2021.

Apesar da lesão que deixou o jogador longe dos gramados pelo restante da temporada, seu desempenho até aquele momento foi satisfatório à diretoria do Tricolor. Dessa forma, como previsto no contrato, bastou efetuar um pagamento de aproximadamente R$ 1 milhão para prorrogar o empréstimo.

Luiz Fernando em derrota do Grêmio para o Caxias — Foto: Eduardo Moura/ge

Foto: Reprodução/Twitter

A lesão de Luiz Fernando aconteceu na 36ª rodada do Brasileirão, quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo depois de ser atingido por Reinaldo, lateral do São Paulo. De qualquer forma o atacante não poderia ser utilizado nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, pelo fato de já ter disputado a competição pelo Botafogo.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times