Em fase ruim, Botafogo recebe Athletico-PR pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva/ BFR

Neste sábado (23), no Nilton Santos, o Botafogo recebe o Athletico-PR, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Vindo de quatro derrotas seguidas, o Fogão busca se recuperar na competição diante do seu torcedor.

O Fogão vem de derrota por 2 a 0, para o Santos, na Vila Belmiro, o time tem a 12ª posição com 21 pontos, por outro lado, o Athletico vem de triunfo em casa sobre o Atlético-GO, por 4 a 1, e ocupa a 5ª posição com 31 pontos.

Foto: Vítor Silva/ BFR

O técnico Luís Castro vive um dos piores momentos neste começo de trabalho na equipe carioca, com quatro derrotas seguidas, e sendo eliminado na Copa do Brasil, o Fogão que brigou pelo G-6, hoje está mais próximo da zona de rebaixamento.

Com os reforços, a equipe vai ficando mais qualificada, e com isso a comissão técnica e os torcedores esperam que o nível de atuação do time melhore, para brigar na parte de cima da tabela de classificação.

O mister segue tendo desfalques, contra o Furacão, Castro não irá contar com Víctor Cuesta, Breno e Kayque, todos no DM.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Fogão que chega pressionado para a partida tem: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Fenando Marçal; Tchê Tchê, Luís Oyama, Lucas Fernandes, Jeffinho (Carlos Eduardo); Vinícius Lopes (Gustavo Sauer) e Matheus Nascimento (Erison).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times