Ele fica! Botafogo renova com o goleiro Gatito por mais uma temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Vitor Silva/Botafogo


Apesar de não ter atuado em nenhuma oportunidade ao longo de 2021, o Botafogo anunciou a renovação de contrato com o goleiro Gatito Fernández por mais uma temporada. O paraguaio sofreu uma grave lesão no joelho direito e por conta disso não foi opção ao longo da disputa na Série B do Campeonato Brasileiro.

A última partida do goleiro foi ainda em setembro de 2020, ou seja, há mais de um ano e três meses. Ele chegou até a ser convocado pela seleção paraguaia para a disputa das Eliminatórias da Copa. Apesar do departamento médico alvinegro relatar a lesão, Gatito ainda atuou contra o Peru e a situação piorou desde então.



O arqueiro chegou até a ser relacionado contra o Guarani, no último jogo de 2021, mas ficou apenas como opção no banco de reservas. À disposição em 2022, Gatito irá disputar por posição com Diego Loureiro, Douglas Borges e Igo Gabriel. 

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times