Cruz Azul demonstra interesse em contratar Kanu por empréstimo; Botafogo aguarda proposta oficial

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Cruz Azul está interessado em contratar o jovem zagueiro Kanu, de 23 anos, do Botafogo. A princípio, a intenção é de acertar um empréstimo válido por um ano, com opção de compra ao fim do vínculo.

O clube mexicano, inclusive, abriu conversa diretamente com o presidente Durcesio Mello, o qual considera uma proposta interessante pelo jogador, entretanto, o Glorioso ainda aguarda uma proposta oficial. O atual contrato do zagueiro é válido até o fim de 2022.

Kanu - Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo


Sendo titular absoluto, Kanu já acumula 42 partidas com a camisa alvinegra. Ele, no entanto, segue numa situação complicada junto ao clube, último colocado no Campeonato Brasileiro. 

Com somente 23 pontos em 30 jogos, o Fogão está há nove pontos atrás de Sport, Vasco e Fortaleza, primeiras equipes fora da zona do rebaixamento, todas com 32 pontos. O caminho até o fim do campeonato será complicado, tendo em vista que ainda terá um clássico pela frente, contra o Fluminense, além de enfrentar Palmeiras, Grêmio e São Paulo, além do Goiás, em confronto direto contra o rebaixamento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times