Foto: Victor Silva/Botafogo
Um dos motivos do Botafogo para demitir o técnico Ramón Díaz, que sequer havia estreada pelo clube, foi devido a ausência do treinador que realizou uma cirurgia e precisou ficar de repouso por alguns dias. Semelhante ao que está acontecendo com Barroca.
O atual treinador do Glorioso foi diagnosticado com Covid-19 logo quando anunciado pelo clube. Neste momento, apesar de não apresentar sintomas do vírus, terá de permanecer em isolamento, depois realizar novos exames.
A confirmação da CBF aconteceu na manhã desta terça-feira. Com isso, Barroca ainda nãof ará sua reestreia pelo Botafogo, diante do São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira, em jogo atrasado, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, Felipe Lucena seguirá à frente do time alvinegro.
Foto: Victor Silva/Botafogo
No último fim de semana, o Botafogo perdeu o clássico para o Flamengo, por 1 a 0, e caiu para a 19ª colocação, com 20 pontos, ainda ficando cinco atrás do Sport, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Até aqui, já são 10 jogos, entre Copa do Brasil e Brasileirão, sem uma vitória.