Com muita emoção e dois belos gols, foi assim que o Botafogo conquistou sua primeira vitória na estreia da Taça Rio, diante do Boavista, por 2 a 1.
Apesar das dificuldades, o Fogão criou boas oportunidades no início saiu na frente aos 24 minutos da primeira etapa, com um belo chute de Alex Santana, no ângulo, sem chances para o goleiro Klever.
Perdendo boas oportunidades de ampliar, os donos da casa foram surpreendidos pelo Boavista, que na volta do intervalo buscou o empate aos 5 minutos, com Michel, que cabeceou no canto e balançou as redes do alvinegro.
Visivelmente com dificuldades, o Botafogo sofreu para buscar a vitória, chegando apenas no apagar das luzes, aos 46 minutos, com bela jogada de Caio Alexandre com Luis Henrique, que com um lindo passe de calcanhar deixou Bruno Nazário livre de marcação, que não desperdiçou e de cavadinha garantiu os três pontos para o fogão.
Agora o foco do Bota será no clássico do próximo sábado, diante do Flamengo, às 18h, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada da Taça Rio.