Com direito a pênalti defendido por Diego Cavalieri, Botafogo quebra jejum de vitórias e supera o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Em jogo válido pela 14º do Campeonato Brasileiro na Arena do Grêmio, o Botafogo venceu a equipe do Palmeiras por 2 a 0 no estádio Nilton Santos (Engenhão). Os gols do alvinegro carioca foram marcados pelo meia Caio Alexandre e pelo atacante Pedro Raul. Willian diminuiu para o alviverde paulista.

Na primeira etapa, o Palmeiras teve problemas na saída de bola no início, mas aos poucos foi crescendo na partida e teve mais posse de bola. Entretanto, o alviverde não criou chances claras de gol.

No segundo tempo, o Botafogo voltou ligado na partida e abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cruzamento do lateral Kevin, o atacante Pedro Raul mandou para o fundo das redes e abriu o marcador no Engenhão.

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Aos 7 minutos, o meio-campista Caio Alexandre ampliou o placar. Porém, aos 32, o alviverde paulista diminuiu a vantagem do time carioca com o atacante Willian, que aproveitou a sobra na área e mandou a bola para o fundo das redes.

O Palmeiras ainda teve a chance de empatar a partida em uma cobrança de pênalti, mas Diego Cavalieri defendeu a cobrança de Willian.

Com a vitória, o Botafogo chega a 15 pontos e sobe momentaneamente para a 15º posição da tabela de classificação. Já o Palmeiras, mantém os 22 pontos e cai para a 5º colocação, até o momento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times