Bruno Nazário retorna aos treinamentos, mas não enfrenta o Corinthians; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo segue em preparação para a partida contra o Corinthians, que acontece no domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, Eduardo Barroca esboçou a provável escalação do alvinegro.

Para a partida, o treinador terá o desfalque de Bruno Nazário, que embora tenha retornado aos treinamentos após se recuperar da Covid-19, ainda não será relacionado pela comissão técnica. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Durante a semana, Barroca testou variações e Victor Luís pode atuar de ponta e Cícero na vaga de Honda, conforme apurado pelo jornalista Thiago Franklin. Desta forma, uma possível escalação do Glorioso tem: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo, Kanu e (Warley) Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre e Cícero; Kalou (Matheus Babi), Victor Luís e Pedro Raul.

Barroca tem ainda os desfalques de: Angulo (lesão na coxa), Guilherme Santos (lesão na coxa), Kelvin (edema muscular), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Saulo (ombro), Keisuke Honda (lesão na coxa esquerda) e Gustavo Cascardo (problema muscular).

 Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times