Botafogo x Fluminense: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Neste sábado (1), Botafogo e Fluminense entrarão em campo mais uma vez em jogo amistoso, para a preparação do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 19 horas, no estádio Nilton Santos (Engenhão).

A ideia dessas partidas surgiu pelo fato de ambas as equipes terem semanas livres de treinos até o início do Brasileirão, e os times pretendem dar ritmo de jogo a seus atletas.

Esta edição de amistosos da solidariedade é chamada de Taça Gerson e Didi, em homenagem a ídolos dos clubes. Antes do início da partida, ocorrerá mais uma partida, entre o sub-20 do Botafogo e o sub-23 do Fluminense.

Ambas as equipes tem desfalques para as partidas. O Botafogo não irá contar com os laterais Marcinho (lesão no joelho direito) e Lucas Barros (lesão joelho esquerdo), além do atacante Luiz Fernando (lesão muscular).

O Fluminense não terá à disposição o volante Hudson (lesão no tornozelo esquerdo); os atacantes Fred (cirurgia no olho esquerdo) e Pacheco (lesão no tornozelo direito); além dos zagueiros Matheus Ferraz (lesão na coxa esquerda) e Frazan (cirurgia no joelho direito).

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Confira as prováveis escalações de Botafogo e Fluminense:

Botafogo: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Rhuan, Luis Henrique e Pedro Raul.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

​Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times