Botafogo tem baixas e retornos contra o Corinthians; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo segue em preparação para a partida contra o Corinthians, marcada para domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre baixas e retornos, certo é que o técnico Eduardo Barroca promoverá mudanças na escalação.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Para a partida, Victor Luiz e Bruno Nazário voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão. Por outro lado, Honda teve uma lesão na coxa esquerda confirmada e aumenta a lista de desfalques do alvinegro. Com a semana livre para treinar, o treinador realizou ajustes na equipe.

Ainda com dúvidas na escalação, Barroca definirá a escalação no último treino. Por ora, o provável time tem: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Matheus Babi) e Pedro Raul.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Havia a expectativa que Gatito retornasse contra o Corinthians, mas a tendência é que ele volte contra o Athletico, na próxima semana. Barroca tem ainda os desfalques de: Angulo (lesão na coxa), Guilherme Santos (lesão na coxa), Kelvin (edema muscular), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Saulo (ombro), Keisuke Honda (lesão na coxa esquerda) e Gustavo Cascardo (problema muscular).

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times