Botafogo suspende venda do mando de campo do Nilton Santos, após polêmicas em jogo do Fla-Flu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No Campeonato Carioca 2022 vem sendo comum a venda do mando de campo, tendo em vista a falta de estádios. Um dos estádios que vem sendo escolha para abrigar diversos confrontos é o Nilton Santos. Contudo, ao que parece, o Botafogo não mais cederá seus gramados a outros clubes devido a polêmicas recentes.

Pela 4ª rodada do Cariocão, o Botafogo concedeu o mando de campo ao Flamengo, na disputa contra o Fluminense. Na ocasião o time rubro-negro removeu as bandeirinhas de escanteio do time alvinegro e colocou as suas. Imediatamente, a avalanche de revolta e reprovação por parte dos botafoguenses invadiu as redes sociais. Por conseguinte, a situação causou desconforto aos dirigentes do Glorioso quando vídeos de vândalos destruindo as cadeiras das arquibancadas circularam pela internet.

Foto: Vítor Silva / Botafogo FR

Ademais, outra situação que não vem agradando a torcida do Botafogo é a dificuldade em adquirir ingressos. Em suma, em jogos onde o mando de campo não pertence ao alvinegro carioca, as regras desfavorecem os botafoguenses. Por fim, em nota lançada pelo clube, a diretoria esclarece algumas questões. Eles afirma que as negociações de futuros alugueis estão suspensas até que haja uma reestruturação nos protocolos de concessão.

Confira a nota oficial na íntegra:

O Botafogo sabe da importância do Nilton Santos para o futebol carioca e os dos retornos, diretos e indiretos, com o aluguel do estádio a outros clubes. Entretanto, para evitar que os recentes episódios envolvendo o serviço das partidas e uso das instalações se repitam, foi determinada a suspensão da negociação de futuros alugueis (mando de campo) até concluir a reestruturação do novo protocolo de uso.

O Clube entende que buscar sempre a melhor experiência ao seu torcedor é uma prioridade e vai exigir dos futuros locatários que se adequem às novas premissas, garantindo que sejam preservados os seus interesses institucionais e o dos alvinegros. Para as partidas Fluminense x Botafogo e Fluminense x Portuguesa, nesta quinta (10) e no domingo (13), respectivamente, que possuem acordos firmados, já estão sendo feitos ajustes. As demais negociações de outros jogos apenas terão continuidade sob as diretrizes do novo protocolo.”

Botafogo de Futebol e Regatas

Gosta de apostas esportivas? Então clique aqui e conheça Betfast.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times