Botafogo segue em preparação para a partida contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo


Depois de ser derrotado para o Santos no último domingo (17), o Botafogo está em preparação em General Severiano para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O alvinegro carioca irá enfrentar a equipe do Atlético-GO na quarta-feira (20), às 17 horas no estádio Nilton Santos. O confronto será válido pela 31º rodada.

Para a partida, o alvinegro carioca ainda não deve contar com o goleiro Diego Cavalieri, que foi desfalque contra o Santos e não está 100% fisicamente. A tendência é de que Diego Loureiro seja mantido na posição.

Veja uma nota oficial divulgada pelo Botafogo nesta terça-feira (19) em relação ao goleiro:

“— Diego Cavalieri treinou nesta terça-feira com restrições por estar em evolução clínica e não será relacionado diante do Atlético Goianiense. Diego Loureiro segue na equipe.”

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Devido a péssima atuação na última partida, o treinador Eduardo Barroca deve promover a entrada de Lecaros à equipe titular.

Confira a provável escalação do Botafogo contra o Atlético-GO: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Lecaros, Matheus Babi e Pedro Raul.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times