Botafogo recebe proposta de time dos Estados Unidos pelo volante Caio Alexandre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo


Um dos destaques do Botafogo na temporada, o volante Caio Alexandre recebeu uma proposta de transferência dos Estados Unidos. O atleta de 21 anos é considerado um ativo muito importante do clube. O meio campista já vinha recebendo sondagens para entender sua situação no alvinegro.

Entretanto, a oferta enviada pelo time americano é considerada baixa pela cúpula alvinegra. O nome do time que fez a proposta não foi divulgado. A informação foi previamente publicada pelo setorista Matheus Medeiros em seu perfil no Twitter.




Foto: Vitor Silva / Botafogo


Matematicamente rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro, a diretoria do Botafogo está reformulando o elenco para a próxima temporada e planeja vender peças importantes do time para ajustar as finanças do clube.

Vela ressaltar que o volante Caio Alexandre não foi relacionado para a última partida contra o São Paulo. O clube alegou que o atleta sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda.

Com a camisa do Botafogo, o meio campista Caio Alexandre realizou 50 jogos e marcou cinco gols pelo Botafogo na atual temporada.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times