Botafogo entra em acordo com Kalou e jogador deve rescindir contrato nos próximos dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruna Prado/Getty Images

O acordo para rescisão entre Botafogo e Kalou saiu! Ficou acordado, depois que as partes negociaram a saída nas últimas semanas que o jogador vai deixar o clube carioca ao fim do Campeonato Brasileiro e a rescisão deve ser assinada nos próximos dias do contrato que era válido até o fim de 2021.

Desde que assumiu a presidência do Botafogo, Durcesio Mello deixou clara a vontade de encerrar a relação com o marfinense, que tem o maior salário do elenco e seria um peso para a folha salarial de 2021, especialmente após o rebaixamento.

Com o acordo, o Botafogo deverá economizar cerca de R$ 5 milhões em gastos com o atacante até o final desta temporada, entre salários, direitos de imagem e outros benefícios, mas por outro lado, para acelerar sua saída, Kalou vai ganhar uma compensação financeira.

O marfinense ficou fora das últimas duas partidas do Botafogo no Brasileirão: contra o Goiás, ele foi cortado por dores musculares, enquanto diante do São Paulo não foi relacionado por opção técnica.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Contratado para impactar dentro e fora das quatro linhas, Kalou não correspondeu. Ensaiou boas atuações nas partidas iniciais, mas não manteve o nível esperado e acabou virando reserva no Botafogo. São 27 jogos com a camisa alvinegra e apenas um gol marcado.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times